#nav2{ color:#FFADD6; */#D561ED*/ display: block; padding-bottom: 1px; font-weight:bold; text-decoration:none; line-height:15px; vertical-align:middle; width: 100%; margin-bottom: 2px; font-size:9px; font-family: Tahoma; background-color:#FFEFF7; */#D561ED*/ border-top:1px solid #FFEFF7; border-left:1px solid #FFEFF7; border-right:1px solid #FFEFF7; border-bottom:1px solid #FFEFF7; padding:0px;}

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Models Project diva DLC + Para Baixar


Crédito ao Meu Blog VOCALOID POP CLIQUE E ENTRE NO MEU BLOG BASTA CLICAR AQUI e se querer participar do concurso de desenho do meu blog so Clicar aqui para Participar e Desculpe por Mal Postar Lili me Desculpe e que mal fiquei sem tempo
Yo minna-san eu so tinha visto modelos DLC no MMD e aquele que deixa o modelo com mais vida sabe oque aconteceu ? eles chegaram no Project diva Own o/ eeeee como eu vi no Vocaloid Brasil também eles voltaram ao PROJECT DIVA não sei no PROJECT DIVA [PC] esse e o momento que minha amiga lily-nya fica em dúvida e querendo os modelos os novos DLC são da Akita Neru , Kasane Teto & da Haku a Haku como sempre com carinha de cadela que foi jogada pelo Caminhão >;9 ui ui esse papo de modelo DLC me lembrou da frase que usavam no orkut ui ui que D.L.Ç em  que significa ui ui que delicia vocês acham que estou falando demais não acham ? então vamos a postagem do Céu que vou colocar para baixar Modelo DLC da Kasane Teto & da Hatsune Miku Append o da  Yuzuki Yukari O DA TETO NÃO ESTA  completamente igual o DLC original mais juro que e DLC clique em Leia mais ai embaixo e também colocarei o Link para baixar project diva PC


 
Yo você clicou em leia MAIS olhe os modelos lindos né que tal eles no seu MMD então vamos baixar ?
 
http://bowlroll.net/up/dl4592  e a senha é 810

O link de download está aqui 

 
Agora Minna-san vamos baixar o project diva pc ? créditos ao Vocaloid é Show 
Clique Aqui e va ao Vocaloid é Show baixe na opção Em japonês e em Espanhol 
                                         
            em espanhol inglês e japonês:
DOWNLOAD 
     em espanhol
DOWNLOAD 
Agora umas músicas para você jogar tranquilo e so você extrair a música na pasta que tem o nome SONG no jogo project diva por exemplo extrair na página chamada SONG aqui algumas músicas para baixar mais antes comenta essa postagem e segue o blog participa dele aonde tem o nome participe desse site ?

               CLIQUE AQUI E BAIXE MUITAS MÚSICAS PARA PROJECT DIVA PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras :

-Não xingue
-Respeite o espaço dos outros
-Não fale mal do blog

Espero que comentem só são 3 regras não custa nem 1 minuto né!? :3