#nav2{ color:#FFADD6; */#D561ED*/ display: block; padding-bottom: 1px; font-weight:bold; text-decoration:none; line-height:15px; vertical-align:middle; width: 100%; margin-bottom: 2px; font-size:9px; font-family: Tahoma; background-color:#FFEFF7; */#D561ED*/ border-top:1px solid #FFEFF7; border-left:1px solid #FFEFF7; border-right:1px solid #FFEFF7; border-bottom:1px solid #FFEFF7; padding:0px;}

sábado, 15 de setembro de 2012

Aviso² + Desculpas.

Primeiro eu vou dar as minhas caras desculpas de coração gente poxa é que era semana de provas minha mãe escondeu o mouse pra piorar e não pra postar nada.
Leia mais
E aviso é que não tem garota-on-topp (garota style) então foi excluído pois a dona botava o link do blog dela nos comentários estou muito triste por isso nunca bote link do seu blog em comentários ele pode acabar sendo excluído então que tal fazer backup dele fica melhor estou sentindo falta dos seguidores comentando né meu povo!
Que ai tá assistindo a novelas das 18:00 na globo?
Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras :

-Não xingue
-Respeite o espaço dos outros
-Não fale mal do blog

Espero que comentem só são 3 regras não custa nem 1 minuto né!? :3